sábado, 15 de setembro de 2012

APRESENTAÇÃO VALORES - IGREJA MEDIANEIRA


No dia 13 de setembro, o Colégio Santa Gemma Galgani foi representar a Barreirinha, posto Vila Diana, numa atividade relacionada com valores. O evento consistia em apresentações artísticas com a temática valores; O nosso colégio deu um show, com uma apresentação que envolvia música, teatro e dança.
A professora Teresa de Educação Física, organizou esse espetáculo, o resultado foi divino, ficamos com o segundo lugar, porém houve muitas controvérsias, o nosso colégio saiu com gostinho de primeiro, pois o resultado foi maravilhoso, os alunos ficaram encantados e mostraram mais uma vez o poder da ARTE na formação.
Valeu galerinha Santa Gemma!!!!

 Alunos preparando-se...
 esperando o ônibus...

 Ensaio aqui...ensaio ali...

 Expectativas...



 Organizando o local

 VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS!!!!!!
Rosane Bobato

5 comentários:

Andréa disse...

Galerinha nota mil... Lindos... emocionante esse momento...

Rejane disse...

Que lindo!!!! Vi três vezes o vídeo. Parabéns pra turminha toda e pra Teresa em especial.

Cecilia Quaresma Cosméticos disse...

Congratulations, my dears! Beautiful. Teacher Cecília.

Eliane Vieira disse...

Alunos maravilhosos!!! Talentosos!!! Parabéns...e agora é vivenciar o showm nas atitude do dia a dia da escola: lembrem-se das palavras das camisetas e vivem, convivam e compartilham com todos...através das ações de vocês no colégio, na sala de aula!!!

Paulla Helena disse...

E ainda tem gente que acredita que os alunos não querem nada com nada.... Tereza, você é o exemplo de que eles têm um futuro brilhante pela frente..... amo vocês!

Bj, Paulla