terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Formatura noturno

A Formatura do Ensino Médio do Noturno foi muito linda!!!
Homenagens, discursos, lágrimas, felicidade, saudades...
Valeu Professora Mariete pela organização!!! Seu trabalho e dedicação  nos emocionaram!!!!

 O padre fez uma bela mensagem...
 Robert com seu discurso...
 Paulo homenageando a Deus...
 Stefanie homenageando os pais...
 Rafaela homenagem aos mestres...
 Leandro e uma bela homenagem aos funcionários...
 E o Diogo homenageando a responsável pela formatura: PROFESSORA MARIETE!
 Uma turma que deixou marcas...

 Diretora Eliane e o seu belo discurso...suas palavras sempre encantam!
 Professora Verônica homenageando os nossos alunos!
é...eu vou pro ar...
no azul mais lindo...
eu vou morar...
 ...eu quero um lugar
que não tenha dono...
qualquer lugar...
 eu...quero encontrar...
a Rosa dos ventos...
e me guiar...
 Eu quero virar...
pássaro de prata
e só voar...
 É aqui onde estou...
Essa é minha estrada
Por onde eu vou...
 e quando eu cansar...
Na linha do horizonte...
eu vou pousar...
 Valeu professora Mariete!
 A festa ficou linda!!!

 Momentos lindos...
 Quanta alegria...
 Olha as dires!!! Cores combinando!!
 Lindas!!
 Uma equipe muito legal!!!
 Já estamos com saudades!



Parabéns a todos!!!!!!
Professora Rosane B.

Nenhum comentário: